Suas unhas precisam respirar

Esmalte da Semana - Esmaltes - Eucapricho

Hoje tive um ótimo dia de princesa, acordei cedo e fui para o salão e foi lá que a transformação aconteceu, finalmente cortei o cabelo, tirei o corte reto que já me incomodava a muito tempo, troquei também a cor do esmalte, estava usando sempre as mesmas, enfim, graças a essa ida ao salão trago novidades para vocês!

Primeiro de tudo, tive uma baita surpresa quando tirei o esmalte da unha do pé, tinha algumas manchas brancas na minha unha, quase tive um treco achando que era algum tipo de micose, mas para minha sorte não era, a manicure me explicou que a nossa unha precisa respirar, e se ela fica direto com esmalte é ai que aparece essas manchas brancas.

Se por acaso isso também acontece com você não se preocupe, nesse estagio ainda tem cura, o que fazer?!

Deixar as unhas sem pintar por algum tempo e começar passar óleo de cravo todos os dias para hidratar.

Fazendo isso sua unha ficará nova em pouco tempo!

Então meninas para não correrem o risco, aproveitem agora no inverno onde usamos mais botas e sapatos fechados para deixar a unha sem esmalte, deixem a coitada respirar! :)

Aproveitando para dar mais uma dica quentinha, recomendo o novo esmalte da Colorama, Vinho Tinto, cor maravilhosa, combina direitinho com esse clima de inverno.

vinho tinto Suas unhas precisam respirar

Lembrando que temos que tomar muito cuidado com nossas unhas, fiquem de olho nos instrumentos usados pelas manicures, se notar algo errado não deixe ela continuar o trabalho, é muito fácil contrair doenças no salão.

E se por acaso você já estiver com algo errado aparecendo nas unhas corra para um médico!!

Luiza Gomes