Espinhas…Ninguém merece!

Eucapricho

Quem aqui nunca se aborreceu com uma espinha?!?! Fale agora ou cale-se para sempre!!

O negócio é rir para não chorar, realmente espinhas e cravos são desagradáveis. As espinhas devem ter “vida” própria, pois “teimam” em aparecer nos dias especiais.

Ai o jeito é tentar dar uma disfarçada com a maquiagem e rezar para não receber nenhum apelido “engraçadinho”.

Quem realmente sofre com as espinhas deve procurar um médico para descobrir por que elas aparecem, nada de testar produtos ou remédios na pele, isso pode prejudicar ainda mais e piorar a sua situação.

Vocês já conheciam o cucas!?

Cucas é um site bem importante para quem não aguenta mais espinhas, lá você pode tirar suas dúvidas sobre espinhas diretamente com quem entende do assunto! ;)

Como disse no início do post, é rir para não chorar, já faz um tempinho que não posto nenhuma promoção/concurso aqui, e achei um bem bacana, ideal, para quem tem ou já teve espinhas.

É o concurso cultural Cucas Pesadelo das Espinhas.

Primeiro os prêmios:

1º colocado um NoteBook e exibição do vídeo na MTV no intervalo do comercial Descarga MTV, 2º colocado um Ipod e 3º colocado uma Câmera digital.

O que fazer para concorrer?!

Envie um vídeo (primeiro tem que subir no youtube) contando alguma história sobre você e a insuportável espinha, depois é só torcer para a sua história ser a melhor e esperar os prêmios! :)

Para alguma coisa as espinhas vão servir, pelo menos dessa vez! ;)

Para participar do concurso, clique aqui.

Luiza Gomes