Rímel nota 1000

Eucapricho - Testei

Finalmente minha procura pelo rímel perfeito acabou!

Escolher o rímel é uma tarefa muito difícil, muitos não cumprem o que prometem, e outros são tão porcarias que vão derretendo com o passar do tempo, e de uma hora para outra de uma linda menina você acaba virando um “dalmata”, ou com a aparência de olho roxo.

Até ontem não estava satisfeita com nenhum rímel, nenhuma marca realmente havia conseguido cumprir o que prometia na embalagem, e garanto para vocês que já testei várias marcas, algumas marcas importadas e outras nacionais, mas no final era tudo a mesma coisa.

Para quem ainda não conhece eu apresente o Shocking Volume da L’oréal.

O bacana desse rímel é que você passa ele em 2 etapas, primeiro você usa a cor prata com o aplicador convencional da embalagem, na hora você já vai perceber os cílios bem alongados, definidos, e o melhor de tudo, eles não ficam grudados.

Ai você me fala, “tá, eu não quero um rímel prata”.

Ok, depois de passar o prata, você abre a outra tampa e aplica o rímel preto ;)

O aplicador é bem diferente parece um “pentinho”, ele vai colorindo, penteando, separando e dando volume, é muito legal!

rimel Rímel nota 1000

Um pouco mais sobre essa maravilha:

L’Oréal Paris lança a primeira máscara de cílios dupla construtora de volume. Ouse o excesso aumentando o volume dos seus cílios em até 12 vezes. Volume Shocking faz a combinação perfeita de volume intenso e separação.

Esse “achado”, uma querida amiga trouxe para mim lá dos EUA, mas vocês já podem encontrar aqui no Brasil, no site  Americanas.com já tem para vender, ele não é muito barato mas com certeza vale a pena o investimento.

Luiza Gomes