Realmente existem pessoas de muito talento por ai, e infelizmente essas pessoas as vezes não tem oportunidade de divulgar o seu trabalho, hoje descobri um blog e por esse blog cheguei até o flickr de uma “menina”
onde ela vende coisas LINDAS e de muito bom gosto.
Para essas pessoas temos que dar parabéns, elogiar o trabalho e quando possível dar uma mãozinha para ajudar na divulgação, no meu caso tenho meu blog e é aqui que vou prestigiar e ajudar a divulgar o trabalho da Cris Paz.
Ela faz acessórios fofíssimos e bonequinhos toys.
Separei algumas coisas bem fofinhas para vocês darem uma olhada

Para quem quiser conhecer melhor o trabalho da Cris Paz, é só clicar aqui.
2 Comentarios para "Que coisa fofa!!"
Ai meu Deus q coisinhas mais lindinhas!!!!
O que é aquela bolsa rosa???
Um sonho!!!!!
Mas é…o trabalho manual às vezes é tão esquecido, temos q prestigiar o trabalho dessas verdadeiras artistas!!!!
pois é, luiza, eu sou particularmente APAIXONADA por “handmade”, já até arrisquei a fazer minhas próprias pecinhas… e também conheço várias lojinhas online desses produtinhos, a minha favorita sem dúvida é a http://www.tofustudio.com.br , que une duas paixões minhas: as cores e estilos do japão, com as coisinhas feitas à mão… vale a pena dar uma conferida!
Escreva seu comentario