Calça Skinny, ou você ama ou odeia!

Eucapricho - Moda

Já recebi diversos e-mails de mulheres revoltadas, e até entendo o motivo de tanta revolta.

Respondam as seguintes perguntas.

Você gosta de calça jeans?!

Gosta de calça skinny?!

Se você responde sim, parabéns, vá as compras feliz, pois você irá encontrar MUITOS modelos de calça skinny nas lojas, ou melhor você SÓ vai encontrar esse modelo nas vitrines.

Pode ser que, se você procurar bem, você ainda encontre um número ou outro daqueles modelos que ninguém compra.

Como já disse, entendo a revolta dessas mulheres, não é todo mundo que gosta e se sente confortável para usar a bendita da calça skinny, eu gosto, mas usar todo dia realmente enjoa.

Acho que as lojas deveriam dar mais variedades para as mulheres, ou melhor, dar variedades para todos os tipos e estilos de mulheres, já conversei com algumas amigas sobre isso, até mesmo a Sam já fez um post falando da dificuldade que muitas mulheres têm para fazer compras, as lojas acabam seguindo o padrão: alta, calça 38, sapato 37 e blusinhas M, parece que não existe mais nada além disso.

Quem sabe quando as lojas começarem a pensar que nós mulheres somos diferentes e temos gostos diferentes, as coisas mudem e conseqüentemente as calças skinnys acabem dando espaço para outros modelos nas vitrines.

Tive a idéia desse post depois de visitar o site da Zoomp e ver que na coleção feminina que esta no site só tem modelos de calça skinny! ;p

Separei algumas fotos!

skinny1 Calça Skinny, ou você ama ou odeia!

Fotos retiradas do site Zoomp

Luiza Gomes