Acho que todos sonhamos um dia em ter a nossa própria casa, sair da casa da mamãe para ter liberdade para fazer o que quiser, tanto escolher o rumo das nossas vidas como escolher como será a nossa futura casa.

Realmente é muito gostoso decorar, eu adoro, e não vejo a hora de poder ter a minha casinha, pintar meu futuro quarto de rosa (viu brogui), colocar plumas para todos os lados, e muito mais ….rs

Encontrei um site bem legal, que já me deu idéia do que poderei fazer quando tiver meu apartamento, achei bem interessante e acho que vocês vão curtir também.

É uma ferramenta que tem no site da Suvinil onde você “sobe” para o site uma foto do ambiente que você pretende mudar, e no site você tem as ferramentas para poder mudar o ambiente! ;)

Acho que já escolhi a cor da minha sala, vou batiza-la de sala “Eu Capricho” rs…

Para quem quiser tentar, clica aqui e entra no site.