Navegando pelo G1 (globo.com) vi a seguinte noticia: “Fio elástico promete levantar bumbum e esticar rugas sem cirurgia”.

A cada dia que passa me surpreendo mais com os avanços da tecnologia estética, já imaginou dar aquela arrebitada no nariz e aquela up no bumbum sem cirurgia e em apenas 15 minutos?!

Parece até história de pescador né?!

Mas tudo indica que isso será possível em breve, tenho certeza que vai virar moda e não dou mais que um mês para um monte de artistas aparecerem com o nariz arrebitado, rugas esticadas e bumbum para cima.

Não que isso seja ruim, mas acho que só devemos optar por esses procedimentos quando realmente for necessário e não por moda ou para ficar parecido com alguém, o importante é respeitar o nosso corpo.


Foto de divulgação

Para que vocês possam entender do que se trata a matéria, segue um trecho da matéria:

Rosto esticado e bumbum empinado. Sonhos de consumo da mulherada já são possíveis sem precisar entrar no centro cirúrgico. Com anestesia local e sem pontos, o fio búlgaro puxa o músculo e a pele em alguns minutos.

O furo é feito no início da mandíbula e o fio segue a até a orelha, onde é feito um nó. Segundo o médico, as indicações são “no rosto, em pessoas com até 50 anos, com uma flacidez média. Em glúteo flácido, mas não muito grande”, avisa.

A cirurgia pode variar de R$ 1.500 a R$ 6 mil e sua duração varia de 15 a 20 minutos.

E ai o que acharam dessa novidade?!

Para ler a matéria completa, clique aqui.