Entre novela, sai novela, começa novela. A cada novela que se inicia trás junto alguma moda, já ate citei isso em outros posts.

A moda pode ser um acessório, uma roupa, uma cor de cabelo, e principalmente um corte de cabelo, é o que normalmente cai no gosto popular, e é ai que recebo milhares de e-mails de pessoas pedindo o corte de cabelo das famosas, um dia ainda paro para contar todos os e-mails e comentários que recebi das pessoas pedindo o passo-a-passo do corte de cabelo da atriz Priscila Fantin.

Mas enfim, o cabelo da moda agora é o da atriz Alinne Moraes que interpreta a personagem Silvia da novela “Duas Caras”, encontrei uma matéria que da dica para quem quer fazer esse corte, ou melhor a franja da personagem.

Se você estava procurando saber mais sobre a franjinha da Alinne Moraes… achou! :)

Quer imitar? Eliodório conta o segredo da franja: “Ela é reta sobre as sobrancelhas, mas levemente mais longa na altura das têmporas. E tem um quê de Brigitte Bardot”. Para mudar o visual, vale pedir ajuda às tiaras e ao meio-rabo, tomando o cuidado de deixar a franja solta. Outra idéia é prender somente a franja com uma fivela e usar o resto do cabelo solto.

Prontinho! Agora quem tiver coragem que corra para o cabeleireiro ;)

Dicas do site Chic.