Dia 08 de Março é o dia internacional da mulher, tenho muito orgulho de ser mulher. Mulher sofre… sofre com depilação, sofre para ficar em forma, sofre com tpm, sofre preconceito no trânsito, no trabalho, etc.

Ou melhor alguns destes preconceitos já estão começando a desaparecer, méritos das mulheres que buscam direitos iguais ao dos homens!

Bom, vamos ao que interessa.

Ontem a leitora Mariana Kruger me enviou o link para um video no estilo power point sobre o dia da mulher, eu achei muito legal, de certa forma é uma maneira de prestigiar todas as mulheres que visitam o “Eu capricho”, por isso vou colocar o vídeo aqui para que vocês também possam se sentir homenageadas!

Ainda falta um tempinho para o dia da mulher, mas pequenos gestos como este podem abrir os olhos das pessoas para que todas as mulheres tenham seus valores reconhecidos!!

Obrigado Mariana pelo e-mail!! Adorei!
Para entrar no site e ver o vídeo, clique aqui. Ou clique no play ali na janelinha do vídeo mesmo ;)