Devido a alguns e-mails que recebi essa semana resolvi fazer um post dedicado a todas as pessoas que estão querendo emagrecer.
Uma coisa que vocês não podem esquecer é que, de qualquer maneira você vai ter que se alimentar durante o processo de emagrecimento, nada de dietas malucas, viver de luz, ficar sem comer, etc.
Hoje em dia é muito fácil conseguir diminuir alguns quilinhos, produtos cada vez mais sofisticados estão no mercado para isso. Juntando uma boa alimentação, disciplina e MUITA vontade fica fácil conquistar o peso desejado.
Vamos falar primeiro sobre alimentação;
Não tem jeito em primeiro lugar você tem que cortar do seu dia-a-dia frituras, doces e refrigerantes.
Você não precisa ficar sem comer coisas que geralmente são fritas, doces e refrigerantes, basta substituir os fritos por assados, os doces por light ou frutas e os refris por sucos ou até mesmo os refris ZERO.
Uma boa opção para quem quer perder alguns quilinhos urgentes é trocar
APENAS UMA refeição por
shakes, hoje no mercado existem excelentes
shakes que fazem o papel de uma refeição. O ideal é substituir o café da manhã ou o almoço, agora não seja louco (a) de trocar todas as refeição, você pode até conseguir emagrecer mas não vai ser gordura que vai vai perder, você vai perder líquidos e músculos, portanto não será nada saudável, faça da maneira certa que com certeza você terá bons resultados.
O ponto forte desses
shakes é que eles possuem os nutrientes essenciais para o nosso organismo.
E se você é daquelas pessoas que não abre mão de mastigar alguma coisa para ficar satisfeito combine os
shakes com frutas
Consumir barrinhas de cereais também é recomenadado para quem está
emagrecendo, ela não deve ser usada para substituir refeições, mas é ideal para ser consumida entre as refeições na hora que bate “aquela” fome sabe!?
Atividade fisica
Combinação perfeita para perder peso é juntar uma alimentação saudável e atividades físicas, ai não tem jeito você verá os resultados rapidinho.
Caminhar, correr e fazer exercícios é muito importante para te ajudar a perder peso mais rápido e ficar mais saudável, sedentarismo não está com nada!
E para os amantes de uma boa academia e até mesmo para os iniciantes é muito importante passar por um exame de condicionamento físico no médico, assim que estiver liberada para praticar os exercícios é ideal ter junto com você um
monitor cardíaco, para não correr nenhum risco e malhar sem preocupações.
Resumindo, alimentação saudável (consulte um nutricionista) + atividade física = quilinhos a menos na hora de subir na balança.
Agora ficou mais fácil né?! Boa sorte!
9 Comentarios para "Emagreça com saúde"
Parabens pelo post!!!!!
sabe q eu nunca tinha parado para pensar em tomar shakes para ajudar a perder peso. deve ser mais facil ne, eu costumava ficar de barriga vazia mesmo.
adorei as dicas
parabens pelo blog
beijo
Ju
Oieee!
Apesar do tempo corrido no meu trabalho, sempre dou um jeito de passar aqui, adoro as dicas de saúde, moda e beleza!
Acredito que deve ser difícil perder peso, mesmo quem se cuida, as vezes pode ter tendência a engordar…. mas e quem é magrinha como eu, quer engordar e não consegue? snif!
Não que eu queira virar uma gorda baleia… hahaha não é isso! mas me acho muito magra, queria ter pernas mais grossas, bumbum durinho e maior,… como muitooooo mas não engordo, ouvi dizer que se fazer musculação ajuda mas tenho medo de emagrecer mais!
Se tiver dicas de como ” engordar” com saúde, vou adorar!
Beijinhosss
Vivi querida, sei mto bem como é esse seu dilema, tb sou magrela da perna fina
meu namorado me enche o saco para eu malhar a perna, mas tenho preguiça….
Olha vc pode ir na academia, mas peça para o professor que estiver la te passar um conjunto de exercicios para aumentar os musculos e não para emagrecer…. pode ter certeza q vc vai conseguir ficar com pernão!!1 auhauha
Bjus Vivi e não some nao viu!!
Julia fico contente q tenha gostado do post!!!
e não seja louca de ficar sem comer nao viu!!!
cuide bem da sua saude!!
Bjus
Ééééé
Seria legal se tivesse aqui dicas para engordar!!!
rsrsrs
Palavra de outra magrela da perna fina!!!!!
Beeeijão
Outra coisa legal é beber bastante água! Além de saudável ajuda e muito no emagrecimento. As vezes a gente confunde a sensacao de fome com sede… eu bebo 3 litros d’água diariamente. Adoro água! =D
Katikuta!! com certeza nessas horas beber agua ajuda e mto, as pessoas podem nao acreditar mas bebe agua limpa tudoooooo!!!! rs
agora jura mesmo q vc bebe 3 litros de agua por dia?!?! caramba!!! parabens!!
Bjus
Eu bebo sim, rs!! Comecou no hospital… fui internada uma vez e o médico falou que depois da operacao, se eu bebesse bastante água nao ia ficar no soro, rs… daí acostumei!! Tenho várias garrafinhas d’água e aqui do lado do PC tem sempre uma!! Água é bãoooooooooo! Rs…
De nada linda, todo dia venho aqui, adoro esse seu cantinho, parabéns, bjos…Ahh uma dúvida, como vc soube da minha indicação, vc me visita tbm é? Rsrsr, deu curiosidade..bjos…
Escreva seu comentario