Dieta do azeite, você já ouviu falar!?

jan 24, 2008 / postado por Luiza Gomes

Que notícia boa eu acabo de ler no site da revista Boa Forma. Vocês sabiam que o azeite ajuda a perder peso?!?!

Principalmente aquela gordurinhas chata que se localiza na barriga e não sai por nada.

Eu já era fã de azeite, agora com essa notícia vou começar a consumir mais e de uma maneira mais correta.

Confira;

O óleo extraído da oliva ajuda a combater aquela gordurinha que insiste em prejudicar os contornos da sua barriga. E, aliado a um cardápio enxuto, seca o equivalente a um número a menos no jeans em apenas duas semanas!

Há alguns meses, a revista científica americana Diabetes Care trouxe a boa notícia: dietas ricas em gorduras monoinsaturadas (como as presentes no azeite de oliva), comparadas com dietas ricas em carboidrato ou em gordura saturada, modificam a distribuição de gordura corporal, favorecendo o menor acúmulo na região abdominal.!

Para conferir toda a materia, clique aqui.

12 Comentarios para "Dieta do azeite, você já ouviu falar!?"

  1. 1) Daniela Barros janeiro 24th, 2008 at 12:56

    Nossa Lu, eu já sabia que o azeite tinha seus benefícios, agora não imaginava que ele seria o capaz de enxugar a “pancinha” ahhahahaha
    Eu amo azeite, sempre tempero minha salada com azeite e limão, ou azeite e orégano =)
    Adorei a noticia!!
    bjao, bom feriado e bom final de semana!!

  2. 2) Luiza Gomes - Eu capricho janeiro 24th, 2008 at 12:58

    Dani linda…. eu tb adoreiii essa noticia, azeite é mto bom mesmo né!!!!
    ebaaaaaa….. feriado aqui amanha, obrigadooo qureida!! vou aproveitar bastante!!!!

    e bom fds para vc tb!!!

    Bjus Dani!

  3. Menina! Adorei a notícia!!!
    Sou fã nº 1 de Azeite, coloco em várias coisas que como.
    Agora tenho só que começar a comer menos coisas e mais legumes e saladas… Hehehehehehe.

    Beijão

  4. 4) Luiza Gomes - Eu capricho janeiro 24th, 2008 at 2:04

    UHAUHAU showww Dafne!! bom q vc gostou da noticia!!! rs

    olha acho q não conheço ninguem q nao goste de azeite, é mto bom né!??

    uma torradinha com azeite e oregano!! hummmm mto bom!!

    Bjus

  5. 5) sergio ramos junho 4th, 2008 at 8:41

    estou tomando o azeite,ja perdi peso e minhas varizes sumirão, isto so em
    oito dias recomendo a todos .

  6. 6) ana maria cavalcante outubro 31st, 2008 at 1:57

    ” hj, só quero dizer que iniciei minha dieta com azeite, espero que seja um sucessão, assim como foi com outras pessoas. Estarei deixando futuramente o comentário dos bons resultados da dieta”.
    Torçam por mim,
    Bjs

  7. 7) Vania Martins novembro 5th, 2008 at 3:04

    Ola, meu nome e Vania e eu ainda nao tenho um Blog.. mas gostaria de dizer que a dieta funciona mesmo, e alem de perder peso, nos deixa com um intestino limpissimo e a pele uma seda.

  8. em janeiro vou iniciar a dieta do azeite espero que resulte tou esperando por os resultados e eu que doro malhar vai se ver mais cedo os resultados ;)

    deus esteja comigo

  9. li muito a respeito do assunto;o livro a dieta Shangrí-lá:pesquisei e estou apostando

  10. ola adorei ver o teu blog e fixe sou uma taradinha de dietas ja tive 90kl agora tenho 60kl tive uma menina k tem 6 anos durante este tempo lutei contra o peso k tinha e bom ter com kem falar e por duvidas adorava saber mt mais sobre o azeite jocas aguardo

  11. Ola…. tenho 2 filhos de parto cesario, estou com 89 kilos e ja estou tomando 2 colheres de azeite extra virgem por dia. Realmente ando me sentindo bem, estou tomando mais agua, e o meu intestino virou um relogio.Ja estou terminado o primeiro litro, acho que vou tomar o resto da vida….

  12. 12) sergio ramos/ llorrena paes e doces de sumare sp maio 28th, 2009 at 8:21

    cimecei em junho de 2008 e fiz a dieta do azeite 6 meses e tive otimos resultados.sumirao minhas varizes perdi pesoe fui curado da amorroide.acledite funciona mesmo


Escreva seu comentario