Eucapricho Massagem + Creme = menos celulites
10.Dez

Encontrei no site da revista Boa Forma algumas dicas bem simples para ajudar no combate dos malditos furinhos das celulites.

celu Massagem + Creme = menos celulites
Vale a pena ler a matéria na íntegra, no final tem a demonstração dos movimentos de massagem que você pode fazer em casa, tudo muito simples, é só ter um pouco de força de vontade e não desistir, seu corpo agradece. E você não estará apenas “cuidando” das celulites esse tipo de massagem ajuda a diminuir a retenção de líquidos nas pernas.

Para ler a matéria, clique aqui.

Postado por Luiza Gomes
2leep.com


3 Comentários para "Massagem + Creme = menos celulites"

  1. 1) Camila 11/12/07 as 8:19

    Oi Lú olha eu aqui de novo, rsrsrs.
    Adorei a matéria, eu acabei de comprar
    um creme anti-celulite aquele que vem
    com uns rolinhos que massageiam é o
    da L’Oréal, vou testar agora as dicas
    de como fazer a massagem. Bjinhos

  2. 2) adriana pereira de souza lima 29/12/08 as 1:52

    gostaria de saber se esses furinhos da celulites tem jeito ou so amenizam com os tratamentos ,e a celulites tbm…………verdade que nao tem jeito de eliminalas de jeito nenhum a nao ser amenizar???????????

  3. 3) CAROLINE 17/02/09 as 2:59

    oi queria saber se estes cremes para reduzir as celulites ajudam mesmo com a massagem….e se é verdade se comer gelatina ajuda na redução das celulites


Escreva seu comentario