Promoção!! aguardem! PROMOÇÃO DE NATAL! Mude o visual
Dec 05

Galerinhaaa, o dia hoje foi muito corrido quase não tive tempo de respirar, desculpem por não ter postado a promoção hoje, amanhã sem falta vai estar aqui tá?!

Acharam que eu tinha esquecido da “Moda no Capricho” também??

Dei um jeitinho e corri para postar.

Aproveitem….

——————–
Como arrasar no Natal?

O Natal geralmente é passado em família, com possíveis escapadas para dançar depois da meia-noite. Isto significa roupas menos elaboradas e acessórios glamourosos. Nunca se peca por estar bem vestido em qualquer situação, especialmente em festas de Natal, mas elegância não significa se encher de bordados ou complementos.

Vestir bem significa usar detalhes bem pensados, ousar num dos elementos da roupa, no acabamento e caimento de um traje, na escolha de acessórios corretos… E, acima de tudo, na roupa adequada ao local e tipo de festa.

- Tudo o que vestir para uma festa tem que aparentar qualidade. Sentir-se maravilhosa faz parte do processo para estar segura e atraente com a roupa escolhida.

- Procure tons que realcem a pele, mas que possam ser usado em outras ocasiões.

- No Natal dê uma trégua ao preto. Outras cores também são clássicas, eternas e emagrecedoras como marinho, cinza, bege, tons de azul ou verde, branco, naturais, marrom, vinho e beringela. As vantagens destes tons sóbrios é que nunca cansam o visual, “emagrecem” a silhueta e não denunciam as repetições da roupa.

- Peças separadas (saia e blusa, calça e blusa, tailleurs, trajes, conjuntos) permitem mais variações que os vestidos.

- Como são usadas poucas vezes, roupas de festa devem ser úteis a muitos climas e com decotes que permitam o uso com paletós ou xales.

- Busque modelagens que favoreçam seus pontos fortes. Decote, volume, largura, comprimento, cor e textura do tecido devem ser avaliados.

- Aproveite a versatilidade proporcionada pelas roupas sem muitos detalhes. Uma bolsa original ganha mais atenção que um vestido incrementado, com a vantagem que a bolsa pode ser trocada.

- Jóias e bijuterias devem ser usadas de acordo com a necessidade do vestido. Os modelos bordados se contentam com os brincos e no máximo um colar discreto. Os de estilo “limpo” podem ir mais fundo, adequando os complementos ao peso e formato físico. Baixinhas e “gordinhas” devem evitar excessos de complementos.

- Determine com antecedência tudo o que precisa para vestir na noite de Natal: sapatos, bolsa ou carteira (se não for passar em casa), maquiagem e roupa íntima adequada ao vestido.

- Improvisações comprometem o resultado final. Organize tudo que precisa sem deixar nada para a última hora.

Agora curta a festa sem medo!!!

Qualquer dúvida, me escrevam.

Beijosssssssss

Catarina Novaes

Produtora e consultora de Moda

Um Comentario para “Moda no Capricho”

  1. Caloã

    Luiza, são boas dicas, mas será que uma roupa “berinjela” ficaria bem? Falando nisso, isso é roupa ou fantasia? Tá bom, não colou, mas eu tentei. E as dicas para os homens?
    Fale essa:
    Calça jeans com uma camisa de qualquer cor, com um tênis de qualquer cor. Pronto, ficou ótimo! Arrume-se 20 minutos antes, senão corre o risco de sujar a roupa.

    Bjins.

Comente aqui !