Para acabar com o tédio do dia - 2 Vai um chicletinho ai?!
Oct 24

Quarta-feira dia de Moda no Capricho.

 

Ah! A nossa querida Catarina Novaes está com seu próprio blog o “Armário Fashion”, vale a pena visitar!!!

Divirtam-se!

Acessórios são TUDO neste verão

Uma explosão de cores cítricas, materiais super descolados e de preferência, ousadia… muita ousadia !!!

O acrílico transparente e colorido chegou com tudo nesse verão e promete ser o queridinho da estação. Ele está em acessórios: brincos, colares, pulseiras, sapatos e até como aplicação em bolsas. Pode apostar nele… e quanto mais chamativa a cor melhor: pink, amarelo, laranja, verde e azul.

As bolsas, cintos, sapatilhas (sim, sapatilhas !!!) e sandálias também tem um toque especial, o verniz. Ele chegou de mancinho no inverno, mas vai ser top no verão. Claro que sempre em cores fortes, como amarelo, azul turquesa, verde, laranja, pink, vermelho, roxo e outras. Acessórios em verniz dão um toque moderno às produções mais básicas, como jeans e blusinha branca, principalmente as bolsas Maxi. (Mas muito cuidado com elas… nem todo mundo pode usar !!! Elas são mais indicadas para pessoas altas e magras. As baixinhas, ficam menores ainda…).

O branco, dourado e prateado continuarão em alta. Por isso, pode aproveitar alguns acessórios do inverno (Com cuidado…) e do verão passado…

Vale lembrar que com um verão super colorido, com a mistura de materiais e estilos, é preciso tomar muito cuidado na hora de montar o look. Afinal, você não vai querer sair por ai, parecendo um carro alegórico, né?

Para não ter erro, use no máximo 2 peças das citas em cada look. Sempre coordenando cores, e estilos. Por exemplo: jeans, regata branca lisa, uma Max Bolsa em verniz amarelo, com um colar de metal com pingente (pequeno) em acrílico laranja. Vale até uma pulseira larga nessas cores.

Se você tiver dúvidas sobre como montar o melhor look, quais as melhores cores para o seu tom de pele, cor de cabelo… enfim… qualquer dúvida ou sugestão, mande um e-mail para mim!

 

Bjs,

Catarina Novaes (Louca por acessórios…)

Produtora e Consultora de moda

 

8 Comentarios para “Moda no Capricho - parte 3”

  1. Mary

    Oie,
    Obrigada pelas dicas, adorei!!

    bjos

  2. Catarina Novaes

    Que bom Mary!!!
    Arrase neste verão!
    Bjos

  3. Rachel

    Oi Luiza ! Obrigada pela visita, de nada por divulgar o capricho, o que é feito com capricho merece ser divulgado ! Já estou ótima, foi só um principio de garganta inflamada…coisa boba, culpa da cerveja gelada do fim de semana !! Beijos e obrigada novamente !

    Kell

  4. Thamires

    mt interessant as dicas
    Lu pq c nao ponhe ftus…?
    assim a gent entend melhor
    pelo menos da p ver melhor comu é essi tal visu ae q ce ta falando do verão
    bjaooo!
    = )

  5. alice

    mais uma vez a moda gira e com o verão os acessórios em acrílico estão novamente up to date!
    gosto muito!
    bjus

  6. admin

    Oi Thamires!!!
    então querida vou ver se consigo as fotos!!! tb acho que fica mto melhor para ilustrar o texto…..

    Muito obrigado pela sugestão, e pode me falar sempre que tiver sugestões para melhorar o blog!!

    Grande beijo

    Lu Gomes

  7. Catarina Novaes

    Queridas,

    Na revista Elle desse mês (Outubro) tem um especial de acessórios que tem muuuuitas peças e exemplos das cores. Além disso, tem a matéria “REPÓRTER - MODOS DE USAR: ACESSÓRIOS.Tire muito proveito desses aliados.” Que ensina como formar os looks certos (com fotos !!!).

    Como a revista é desse mês, não rola scanear para colocar aqui…
    Os acessórios você podem ver no site da revista http://www.elle.com.br mas o modo de usar, só na versão impressa mesmo.

    Vale a pena !!!

    Beijos

  8. Rose

    Oi!!!vou á festa de fim de ano da empresa que trabalho e gostaria de ir com vestidinho,mas não sei a cor e acessórios que devo usar.agradeço desde já.Beijos

Comente aqui !