Nesta semana fui convidada para participar de 2 memes.
Gostaria de agradecer por ter sido lembrada ;) Ainda não tinha participado de nenhum meme e de uma hora para hora apareceram dois, que honra! :)
O primeiro é o meme literário, e quem indicou o Eu Capricho para participar foi o amigo Dj Raphael Mendes do Bobagento.
O que eu tenho que fazer?
Eu tenho que pegar o livro mais próximo, ir na página 161, e copiar a 5ª frase completa, então vamos lá!

O livro é o : Levantando a vida. A história de um campeão chamado Ricardinho.
“Ricardinho estréia como capitão da seleção em 28 de maio de 2005, o resultado em si ja é importante: vitória por 3 a 1, em Caracas, sobre a mesma Venezuela que havia tirado o Brasil da luta pela medalha de ouro do pan de 2003.”
Bom passo a bola para os blogs amigos: By the Way, Tudo o que aprendi e Tu be Continued
——————————
Recebi também o convite da amiga Julia Fontelles do blog Tudo o que aprendi para participar de outro meme.
O negócio é o seguinte:Você escolhe um tema de sua preferência. Pode ser qualquer um que seja importante para vc ( educação,viagens, amor, política, etc…). Daí vc escolhe alguns filmes ( pelo menos dois) que falem sobre o assunto e comenta a importância de cada filme para vc.
Esse ai é mais difícil…auhauahu… ;)
Bom lembrei apenas de um filme agora, acho que ta valendo né?
Procurando Nemo (não riam)
Gostei do filme pois ele passa uma mensagem muito legal de amizade, amor e perseverança para as crianças, acho muito importante esses valores serem passados desde a infância, apesar de achar que os adultos gostam mais desse filme do que as próprias crianças. rs
É isso ai, passo essa bola para as queridas amigas que visitam o blog: Ambiente da Lili, Equeilibrio Sempre e Contradicies (A bailarina).
