Eucapricho Chás que fazem milagres
16.Set


Existem várias formas de se perder peso, afinar a cintura e eliminar a celulite, mas se você procurar alguma clinica de estética, com certeza terá que ter uma boa grana na carteira.

Nem sempre o mais caro é o melhor, um exemplo, se você fizer uma “lipo”, e não se cuidar, malhar e fechar a boca, logo estará com os pneuzinhos no mesmo lugar e seu dinheiro vai ter ido por água abaixo.

cha Chás que fazem milagres

Na natureza existem as plantas medicinais, que em forma de chás, sucos ou temperos melhoram o processo digestivo ajudando o corpo a se livrar das toxinas, e a retirada dessas toxinas podem ajudar você a perder peso, ter a pele mais saudável e combater a celulite.

Mas não adianta nada tomar os chás e utilizar as ervas para depois comer 1 kg de batata frita.
Você precisa passar por uma dieta desintoxicante durante três dias.

Depois disso você pode escolher entre perder peso ou eliminar celulite.

Para ajudar você a perder peso basta optar por ervas que aceleram o metabolismo, assim ajudando na queima de gordura.

E para eliminar a celulite, você tem que escolher as plantas que estimulam a circulação e evitam a retenção de líquidos.

Para conseguir notar os resultados você tem que seguir as dicas durante 10 dias, e também não pode misturar os dois tratamentos ao mesmo tempo, tem que escolher primeiro um, terminar para depois começar o outro.

A segunda fase da dieta é livre, mas cuidado na mistura das ervas, e é claro, evite frituras, açúcar e sal em grandes quantidades, tudo isso é um perigo para nosso corpo.

O jeito certo de preparar o chá

Para garantir o efeito terapêutico do chá, você deve ferver a água, juntar a erva ou especiaria e deixar levantar fervura. Desligue o fogo e abafe por 15 minutos. Coe e beba quente, morno ou gelado sem açúcar ou adoçante. Medidas: use uma colher de sopa de cada erva para um litro de água.

Se a erva for fresca, triplique a medida. Armazene o chá em um recipiente de vidro.
Dura no máximo dois dias na geladeira.

Os chás desintoxicantes três a quatro copos por dia precisam ser combinados à dieta de três dias. Se preferir, beba um copo meia hora antes das refeições principais (café da manhã, almoço e jantar).

Nesses horários, além do efeito terapêutico, o chá ajuda a dar saciedade.

Prepare-o com uma, duas ou no máximo três ervas.
Salsaparrilha (Smilax sp): diurética e depurativa, ajuda a eliminar os metais pesados.
Dente-de-leão (Taraxacum officinale): tem ação diurética e melhora o funcionamento do intestino.
Capim-limão (Cymbopogon citratus): facilita a digestão e reduz a retenção de líquidos.
Alecrim (Rosmarinus officinalis): ativa a circulação e combate os radicais livres.

Emagrecer
Depois da fase de desintoxicação, você está liberada para enxugaras medidas ou até 1,5 quilo com os chás emagrecedores.

O tratamento deve durar dez dias, com três a quatro copos de chá por dia. E não esqueça: nessa fase, a dieta fica à sua escolha, mas os ladrões de energia (açúcar, sal, fritura e alimentos industrializados) continuam suspensos.

Combine até três ervas.
Carqueja (Bacchris trimera Less): tem efeito diurético e diminui os níveis de açúcar no sangue.
Chá verde (Camelia sinensis): estimula a digestão e facilita a queima de gordura.
Gengibre (Zingiber officinale): dá saciedade e acelera o metabolismo.

Fonte

Postado por Luiza Gomes

14 Comentários para "Chás que fazem milagres"

  1. 1) Nøia 18/09/07 as 1:23

    Chá milagroso mesmo não é feito com erva não, mas com fungos. Alguns que brotam das bolachas verdes espalhadas no pasto do tio Vespúcio. É um milagre as coisas que acontecem!

  2. ´ja tomei uma vez, e gostei muito do resultado, mas me disseram que tomando constantemente pode causar algumas doenças. isso é verdade?

  3. não acredito muito em chas e tenho dificuldade em engeri-los só em cápsula gostaria de experimentar atraves das cápsulas onde posso
    encontrar. morro no brasil municipio de vila velha es

  4. 4) RACHEL CAMPOS ALVES 22/10/07 as 6:28

    MORO EM BELO HORIZONTE MG, E GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO COMPRAR PILULAS DE CHA VERDE QUE PUDESSE CONFIAR NO FABRICANTE……JÁ OUVI DIZER QUE TEM MTA FALSIFICAÇÃO…..
    GRATA.

  5. O legal do chá que realmente ele é um auxiliador na dieta , mas realmente tudo em excesso não faz bem!
    Eu fiquei tomando chá verde durante muito tempo e acabei ficando com uma leve anemia e como ele tem caféina fiquei muito agitada então vai uma dica manerem no chá tbem !!!!

  6. 6) gabriela do valle 26/03/08 as 10:24

    O chá ajuda bem, mas realmente tem que saber as combinações. nada de chás laxativos com frequencia isso pode causar uma anemia. tomem chá com uma alimentação legal e façam exercícios fisicos. assim o resultado vai ser bem melhor!

  7. 7) ISABEL 20/04/08 as 9:44

    ola a todas, cuidado com os chas laxantes, quando tomados durante
    mais de 10 dias podem causar irritaçao no instestino e num estado mais avançado cranco do instestino. Cuidado !!!

  8. 8) Mirian 28/04/08 as 11:01

    O chá verde relamente tem efeito, desde que combinado com uma dieta balanceada e atividades fisicas. Eu por exemplo, já eleiminei 5kg, fazendo uso do chá verde e reduzindo a alimentação.

  9. oi, adorei essas cenas dos chás, e ja amanha começo,
    muito obrigada plas dicas! é o maximo…. até breve
    1beijoca

  10. 10) rosane 11/10/08 as 9:16

    adorei sua sugestao

  11. CHA JAPONES TAKAHACHI – previne ataque no coração, previne o entumimento das artérias, previne varizes, previne derrames, elimina gorduras pela urina, regula definitivamente o organismo geral, regula o intesnino, elimina prisão de ventre e a retenção de liquidos, melhora a cútis, dando joviabilidade na péle, atenua os sinais de estrias e celulite, dando forma de elasticidade no corpo, enfim é o mais completo chá para a saúde da mulher e do homen, tendo a versão em saches, caixa contendo 60 saches de 03 gramas cada sache, sendo aconselhável, tomar em jejum e também após as refeições de três a quatro vezes por dia. Ferve-se a água, coloca-se o sache em uma chicara de chá, adiciona-se a água fervendo e deixe repousar por 5 minutos antes de beber. Preço do Produto no Brasil para cada 60 saches é de $59,90 e está a venda na FARMACIA DAS ERVAS site: http://www.ervas.siteonline.com.br

  12. 12) Loirinha RJ 25/01/09 as 7:29

    Parabéns !!gostei muio das explicações sobre ervas e chás.Muito bom! vou começar minha dieta e fazer bastante exercicíos e assim que tiver perdido peso irei deixar meu comentário..
    Um bom fim de semana.

  13. adorei

  14. 14) Elis Oliveira 19/03/12 as 11:18

    gostei muito vou fazer obrigada


Escreva seu comentario