Eucapricho

Vocês Capricham

Como a participação de vocês aqui no blog é fundamental resolvi fazer esse post, pois andei recebendo várias dicas bem legais de algumas leitoras por e-mail, e é claro que não iria deixar de fazer um post especial para as dicas que foram enviadas para mim. Por que aqui meninas, vocês também Capricham! :)

A primeira dica quem deu foi a figurinha carimbada aqui do blog, e muito querida, Lorena Sales, quando fiz o post falando da amostra grátis da Rishon a Lorena me aviso que pelo site da O.B da para todo mundo pedir uma amostra do mini O.B, mesmo que você não use, não custa nada pedir não é mesmo?
Para pedir sua amostra do O.B clique aqui para entrar no site e faça um rápido cadastro e pronto! :)

A Larissa Pinheiro também mandou sua dica, dizendo que pelo site da Global Farmácias da para pedir amostra grátis da linha de novos produtos de beleza. Para pedir as suas clique aqui.

.

.

E para finalizar a Manu Alvarez deu a dica do Lip Gloss Summer Bronze da Avon, ela tem todas as cores e recomenda para todo mundo. Eu já testei esse gloss e gostei bastante pena que é da minha mãe. rs

.

.
.

Update: A Mari me mandou por e-mail duas dicas bem legais, inclusive a Emilia já comentou sobre essa dica, a Intimus está dando em seus sites uma amostra grátis do novo Intimus Gel Kit Fresh e também do Intimus absorvente interno, mais duas amostrinhas mara para a gente pedir, vai ser engraçado quando a gente começar a receber esse monte de cartinhas com amostras! adoro!

Para pedir a amostra do Intimus Gel Kit Fresh, clique aqui e para pedir o Intimus absorvente interno clique aqui.

Se você também tem uma dica legal de algum produto, promoção, etc, mande para meu e-mail, sempre que possível postarei aqui as dicas enviadas por vocês. Obrigada meninas!

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

42 Comments

  • Mari

    Adorei as dicas!!!

    Nossa, estou surpresa com a quantidade de leitoras do eucapricho! Quase todos os posts estão com mais de 40 comentários…
    Tem muita gente interagindo por aqui.. mto legal!!

  • Camilla

    Adoreei!
    Muito bom a gente poder testar os produtos antes de meter a mão no bolso! heuheue
    Beijos!

  • Luiza Gomes - Eu capricho

    Mariii vc viu só como a participaçao aumentou?? eu to amandooooo isso, sempre sonhei com os posts cheios de comentarios, to mto feliz e satisfeita!! \o/

    ——–

    Camila eu penso assim tb, se fosse possivel testar tudo antes de comprar seria perfeito né?

    uahuaha

    Bjaum

  • Emilia

    Boa tarde Lu…
    Eu ja pedi a amostra gratis do O.B, e a recebi com mais ou menos 20 dias apos meu pedido. É legal saber que essas empresas se importam com você. Usei (confesso q não gostei de usar o.b), mas a sensação de chegar uma “coisinha” especialmente pra você é muito bom. Ah, a intimus tambem ta dando amostrinhas do lançamento deles. Já fiz meu pedido também mais ainda não chegou. Mas fica ai a dica.
    Xeru…

  • Ellen

    Adorooooo amostras, brindes!!
    Qual mulher que não gosta, né?! rs

    Estou precisando de um Gloss, urgente!
    Vou dar uma olhada nesse da Avon! Já que vc deu a dica!
    Bjoss

  • Fernanda Longo

    Valeu pelas dicas, adorei a do Gloss to procurando um pra mim vou compra-lo então!!!

    Parabéns pelo blog venho lendo a um tempo já, tá aqui no favoritos entro todos os dias haha

    beeeijos

  • Lorena

    Adorei esse post!!!

    Essas dicas são ótimas!!
    E como a Mari disse, os posts estão cada dia mais comentados!!! :)

    Adoro ver o blog crecendo!! \o/

  • Thaissa

    Concordo com a Mari, como os posts aumentaram, né?! Eu tbm tenho me surpreendido!

    E ai, meu maior sonho de consumo é testar todos os cosmeticos antes de comprar! isso evitario mto dinheiro jogado fora e cosmeticos encostados sem uso.

  • Manu Alvarez

    Obrigada Luiza, pelo post da minha dica.
    Beijão, o blog tá cada vez mais acessado por mim e por tantas outras garotas É assim mesmo que tem que ser, sempre cheio de gente! Você merece este sucesso.

    Beijos

    Manu

  • Carol Bracho

    ADOROOOOOOOOOOOO

    quem n gosta das amostras neh

    jah chegou a minha do O.B

    n usei ainda…

    esperando pelas outras

    bjossssss

  • Eliza

    Oiii, bom, ja pedi minhas amostras agora é só aguardar, adooooro receber um brindezinho, estou com uma dica para dar não sei se sabe no orkut agora tem muitos bazares e brechós, tem cada coisa uma mais barata que a outra roupas de marca e etc, alguns são fake, mas outros sao 100% confiaveis, é só dar uma olhada na quantidade de depos que a pessoa recebe recomendando o brecho/bazar, ja fiz varias comprinhas desde bolsas a maquina digital de 40 reais, muito barato vale a pena dar uma fuçada….
    Outra coisa, tem uma base+corretivo+pó da avon que é maravilhoso, eu uso d+, não gosto de passar os tres separados que fica um ar muito carregado, este é perfceito mas esqueci o nome,…mas é um trio que vende na avon seu preço é em media 30 reais, uso o amendoa..muito bom….Gostaria de dicas para luzes no cabelo e dicas para gestantes pois vou ser mamae =))))..bjus desculpa o livro…ah! todo dia estou batendo xcartão aki… rrssrsrss

  • Mazinha

    Pedi claro, eu AMO amostras grátis ahahahahaha
    Inclusive mandei um email pra vc sugerindo um link Lu!!!!

    bjinhosssss

  • Mah

    Olá!!
    Adorei este site, tem informações muito úteis!!
    Ahh e acabei de pedir minhas amostras!! Adoro isso haha

    Bjokas!

  • Cáritas

    Excelentes dicas!! A do ìntimus eu já tinha visto e estava preparando o post no meu blog, rssrsrs…
    Ah, amei a cor do esmalte, adoro cores escuras mas minhas unhas não colaboram muito, vivem quebradiças. Aliás, poderias falar um pouco sobre isso, que tal? umas dicas de como deixar as unhas mais fortes…
    Beijos moça!!

  • Alice Sequeira

    Oi Luiza! Sou nova por aqui… estou aqui desde que vi seu blog na Revista Época… Virei super fã do Eu Capricho e do Brogui! Os blogs são maravilhosamente informativos! O Eu Capricho nem preciso dizer né… tudo que uma mulher precisa, muitas dicas e ajudas!! Você está de Parabéns!!

    Em relação a este post, eu já me cadastrei no site do intimus e da Pantene, estou ansiosa em receber minhas amostras… Principalmente da Intimus, já que algumas marcas de absorvente com cobertura seca tem me causado alergia… inclusive gostaria de saber se sou a a única a ter alergia com absorvente, já que nunca ouvi sobre isto. Se isso resultar em um post seu ficarei feliz =]

    Beijoooosss

  • Renata

    OBAAAAAA!
    amostrinhas
    auhsuHsUAhsUAhsAUSHAUH

    eu tbm ja tive alergia ao absorvente!!
    é horrivel

  • marina

    Eeei, eu sempre leio esse blog mas morria de vergonha de comentar. ;D agora criei coragem. Luuiza, eu queria pedir um favor… eu sou novinha mas meu corpo mudou muuuito rapido e meus seios cresceram muito e nisso resultou em estrias, e eu acho MUITO feio. algumas são vermelhas, mas elas nunca ficam brancas e eu queria saber se os produtos ou tratamentos pra estria no bumbum funcionam para os seios também. eu já fui na dermatologista mas tenho alergia ao tratamento dela e os cremes que ela me passou não funcionaram. me ajuda. ;/

  • Priscila Naves

    Lu…esta é a ultima campanha que tem este brilho…vou pegar pra vc…cor champagne..LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO….ok!?

  • Lari

    Lu, tô com uma duvida. Eu adorei seu post sobre estria e entrei no site da clínica da médica e estou com muita vontade de ver os tratamentos lá.
    Então, no site tem uma parte de Parcerias, que diz que os parceiros tem desconto. O Eu Capricho estava lá. Isso é verdade?
    No caso o desconto é só para você ou para as leitoras também?
    Obrigada, Lu e desculpa perguntar isso em um tópico que não tem a ver.
    Beijãooo

  • Elô Pelinsari

    Ei Luiza, sou a Elô de Minas Gerais, tenho 24 anos e acabei de conhecer seu blog neste momento! Naveguei em várias páginas. AMEI \o/ Parabens pra vc, seu blog eh lindo, ótimo, atual, eh uma mão na roda mesmo.
    Obs: adorei a parte das unhas, ja tô pegando umas dicas.
    Ah, ja pedi minhas amostras.
    Beijo pra vc, estarei sempre aqui.

  • Luiza Gomes - Eu capricho

    Lari se vc estiver interessa em fazer uma consulta com a Dr Gisele Cario que escreve aqui para o blog, vc tem desconto sim!! Mas me avisa antes que mando um e-mail direto pra ela avisando e quem sabe consigo um desconto maior, ja pensou?!?! rs

    ——————–

    Priiii olha la o que vc vai aprontar hein, eu nao conheço o champagne mas na revista é lindo!

    ———–

    Marina linda vou te mandar um e-mail ta :)

    Bjus

    —————–

    Elô Pelinsari SEJA BEM VINDAAA entaooo :)
    espero poder ver vc mais vezes por aqui!

    ————

  • Tathy

    Oi Lu!!!

    Adoro seu blog, parabéns!!! Acompanho ele pelo feed há um tempão, mas acho q nunca tinha comentado né? Hj com um pouquinho mais de tempo, resolvi declarar ;-) Acho que também pq revendo alguns posts, acabei me inspirando e entusiasmando e assinei a Capricho, hehehe

    Bjokas

  • Mariana M.

    Ola Luiza td bom?
    comecei a ler seu blog a uma semana e viciei
    ahahahahhahaha
    ja fiz todos os cadastros amei esses posts
    mas gostaria de saber mais de vc
    o que faz, estuda!!!? q curiosa heinn
    eu sou formada em moda e trabalho em uma loja de roupas sou do interior de sp!!!!
    bjao e continue assim com o blog !!!!********

  • Luana

    nunca comentei aqui,é a primeira vez! estou adorando essas amostras,fiz pedido de todas,e pedirei mais se tiver hahaha
    adoro o seu blog Luiza,beijão

  • Juh

    Oieee Luu…Oiii Meninas!!!
    Nossa tbm adoro amostras grátiss…
    E eh sempre bom experimentar um produtor antes de compra-lo..é um atrativo a mais…
    Adorei o post….
    Beijooo

  • Haniele

    Entaooo… no site do Absorvente interno Intimus, ta dando erro no estado de Minas Gerais, aparecem as cidades do Maranhão, ai nao da pra pedir… ja fucei o site, nao acho onde reclamar la :(

    Bjinhu!!!

  • Kátia Yamashiro

    Oiii td bem?? adorei o seu blog!! Quem nao gosta de ganhar um brinde né? toda mulher gosta hehe, eu até encaminhei esse blog para minha prima e minha irmã, amei de verdade!! parabens pelo blog! bjos

  • Larissa

    Luizaaaa….

    Fiquei muiito feliz e emocionada, quando vi q uma dica q eu tinha mandado para seu e-mail estava no blog….Você naum sabe o quantooo fiquei feliz com isso!
    Apesar de naum te conhecer pessoalmente, só pelo contato que temos aqui no blog, vejo vc é uma pessoa muitoo legal, simpática e etc.
    Quero te dizer que considero o blog “Eu Capricho”, naum só um blog comum, o Eu Capricho é um pedacinho de mim, até aqui em casa, todos conhecem o “Eu Capricho”, pois ele é muito comentado por mim. Fiquei meeesmoo muito emocionada ao ver o quanto você valoriza e trata todas nós, leitora do blog, com tanto carinhoe atenção, atendendo todasd nós na medida do possível.
    Parabéns por você ser essa pessoa tão MARAvilhosa e especial. Parabéns também pelo “Eu Capricho”, que cada dia que passa está melhor ainda…
    Parabéns meeesmo, de todo coração. E claro, muuiito. mas muiiito mais sucesso pra vc e pro Eu Capricho!

    Beijão

  • pabla

    *^^Oi lu sou leitora ávida do seu blog
    ele é d+
    amei o post das amostras grátis,tem mais alguma dica aí?!bju

  • Lauura

    Amoooo Amoostra Gratis,
    éh bom pke experimentamos e sabemos se realment éh boom, e naum eramos na hora de comprar!
    Ja pedi akeles da Rishion, q vc flou, to anciosa pra xegada deles, kkk
    Bjs Luh

  • Camila Moraes

    Oi Luiza, vc que é uma mocinha totalmente envolvida com a grande internet, me tire uma dúvida, please!
    Não tem nenhum problema em se cadastrar em todos estes sites? Sei lá, temos q colocar CPF, tel, aceitar termos de permissão e tal…
    Bjinhos e obrigada pelas dicas de sempre

  • Luiza Gomes - Eu capricho

    Oi Camila, fazer esses cadastros nestas empresas conhecidas e coceituadas acredito que não tenha problema, ja pensou acontecer alguma coisa e vc correr o risco de processar por ex. a Johshon?

    Mas fique sempre atenta na hora de enviar os cadastros para não deixar assinado a área onde vc aceita receber os newsletter, ja pensou ficar recebendo milhares de e-mails sobre coisas que vc nao quer saber. rs

    Mas fica tranquila e garanta seus brindes.

    Bjus

  • Janini Pinheiro

    Oii
    Todo mundo interagindo, trocando informações, dicas e toques, é isso que gosto no seu blog!!!
    Adorei a dica das amostras, já pedi as minhas e to no aguardo da chegada lá em casa, agradeço pela indicação!!
    Valeu
    Bjus
    Janini

  • Mari Rocha

    ameeeiiiii o post!!
    adorei, tava viajando, então pela primeira vez fiquei mais de uma semana sem entar no site, que por sinal, está cada vez melhor, não paro de indicar!!
    é uma pena que no site da intimus, na hora de Preencher os dados ele não encontra as cidades do ES.. aparece uns nomes doidos!!
    uma pena :/
    parabéns pelo sitee!
    bjos

  • loreta

    gostaria de agradecer a todos que participam desses sites de amostra. realmente e sempre bom testar antes de usar tb pedir amostras ob o absorvente comum é um saco e agora no verão ob deve ser bem mais confortavel.
    valeu as dicas

  • Nyllscehzinha

    Olá Luíza! Bom, seu que o coment tá meio atrasado, mas, fiquei tão feliz que queria compartilhar com vocês! Minha amostra do OB chegou! Olha que eu tava pagando pra ver viu, nunca tinha pedido antes! Pedi no dia do post e já recebi! Fiz o pedido há 10 dias úteis atrás! Muito legal!
    Tenho acessado o bloq há pouco tempo, mas, já estou ficando viciada! Hahaha
    Até o próximo contato!
    =***

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *